segunda-feira, maio 29, 2006

Fada

Chegaste cintilante.
Tudo parou à tua chegada.
Brilhavas qual estrela no céu.
Trouxeste luz à minha escuridão,
cor ao meu negro.
Com o teu olhar me arrancaste um sorriso,
com os teus lábios incutiste em mim desejo.
Mas pouco durou a tua luz
e o brilho foi fugindo.
Agora,vejo-te ao longe,
uma fada perdida na vastidão das trevas.
E todos os dias caminho,
todos os dias luto na escuridão,
até que da luz me vá aproximando
e te possa reconquistar,
e te possa voltar a amar.

2 Comments:

Blogger Isabel said...

"do Lat. fata, deusa do Destino

s. f., entidade fantástica dotada de poder sobrenatural; mulher notável pela beleza, encanto, bondade ou graça."

Aposto q é por um destes motivos (ou qq outro, quiça) que gostas de fadas!

maio 29, 2006 9:25 da tarde  
Blogger Bárbara Alves de Campos said...

Que te assalte a força dos sonhos, que te escorra pelos caminhos da realidade essa fantasia em forma de felicidade.
Um grande beijo para uma pessoa verdadeiramente apaixonante.

maio 31, 2006 12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home