quarta-feira, abril 26, 2006

Ressurection

Deixa-me tocar-te,
Deixa-me olhar-te nos olhos.
Deixa-me fazer-te saborear esta dor
E sofre por mim.
Vê a escuridão nos meus olhos,
Sente-a penetrar-te.
Deixa-me lamber o teu sangue,
Deixa-me beber a tua vida.
E neste meu mundo de tentação
por ti esperarei
e infinitos prazeres te mostrarei.
Beijo-te desde os pés,
até à tua boca.
Ouço-te gemer,
ouço-te gritar enquanto o sangue se esvai de ti.
Consigo sentir o cheiro do teu medo,
ver a tua expressão de terror!
E beijo-te,
e sinto os teus lábios sangrentos.
E com o teu sangue,
com o teu amor e o teu ódio,
o teu vermelho e o teu negro,
conseguirei morrer,
ressuscitar no mais belo paraíso,
ser feliz na morte!

1 Comments:

Blogger Isabel said...

Vejo que andaste perdido e, de repente, ressuscitaste! :) Ainda bem! Precisamos das tuas palavras a transportar mais oxigénio para o nosso sangue!

abril 26, 2006 11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home