sábado, abril 01, 2006

O Dom...


Foi-me dado um dom,
um dom que eu sempre rejeitei
mas o desejo de me ser retirado nunca me foi concedido.
Agora carrego esta maldição.
Vejo as misérias dos outros,
observo a futilidade do mundo,
vagueio por este mundo de falsas apareências.
E espero que um dia
o meu dom,
a minha maldição,
me seja tirada.
Espero pelo dia em que o negro tomará parte de mim,
e em que no Éden de Thanatos
eu possa repousar em paz.
Espero pelo dia em que me seja tirada este meu dom,
mais que um dom,esta maldição:
a vida!

1 Comments:

Blogger Catarina said...

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

abril 01, 2006 10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home