segunda-feira, março 27, 2006

Chamamento



GRITO!!!!
Chamo por elas...
Pelas servas,as fadas das trevas.
Se me alcançarem, levam-me
Se ficar, viverei morto
numa terra inóspita
de seres ocos.
Por isso faço o chamamento
ao anjo negro,o santo das Trevas
Para que me venha sussurar o seu segredo,
O segredo que me levará,
Que levará todos os meus pecados
Que levará os meus pensamentos
Que queimará a minha pele.
E depois,num mundo mais negro
Onde só as ninfas me aguardam
Tudo fará mais sentido
A minha vida fará mais sentido...
...Quando for morte.

1 Comments:

Blogger Catarina said...

A vida só fará mais sentido quando for morte se não a aproveitares. Apesar de todos os problemas nunca haverá nada melhor do que aquilo que a vida nos dá, e que a morte nos tira...
Gostei muito!!
Beijos cheios de chocolate

março 27, 2006 11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home