sábado, março 25, 2006

Vida



O que é afinal a vida?
Vejo-a como uma mera passagem pela terra até ao grande momento final.
Não é mais do que mais uma das formas do sofrimento....tudo o que nos dá tira,mostra-nos o amor mas logo de seguida a mais forte desilusão...dá-nos pitadas de felicidade mas quando a começamos a gozar vem a mais forte tristeza e saudade...a morte daqueles que ela nos fez amar,a melancolia,o escurecer do coração,uma alma cada vez mais escura até que......tudo se desvanece.....não existe mais vontade....toda a ilusão que foi dada desaparece e nada mais faz sentido....e agora?Que fazer?
As coisas belas da vida fizeram-me sair do meu eu,um refugio que era so meu e onde comigo partilhava tudo...e agora,agora que tudo se desmoronou,agora que a minha vida se tornou em algo de apocalíptico e que tento refugiar-me de novo em mim mesmo vejo que foi só um truque,só uma forma de ela me apanhar nas suas teias e preencher o meu antro com ilusões,pseudo-felicidades,cores falsas.E agora que nada mais faz sentido,estou impossibilitado de me refugiar!!!Sigo então como mais um amaldiçoado nesta terra falsa onde não me consigo enquadrar,sigo até que chegue Thanatos e com um sopro me tire esta maldição que é a VIDA!

2 Comments:

Blogger Bárbara Alves de Campos said...

Chama-a, acorda-a...essa vida que falas é o falso grito das trevas que te querem levar, encantar para elas, te seduzir. Abre os olhos e vê a verdadeira cor, o verdadeiro cheiro, a paixão.
Embora acordes com uma noite que criaste, adorei o texto...
Um grande beijo com sabor a baunilha.

março 27, 2006 2:40 da manhã  
Blogger Isabel said...

Que foi q te aconteceu? Quem foi fez esquecer de sorrir? Há tanta razão lá fora para mudar... Acredita. Sei do que falo.

abril 06, 2006 10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home