quarta-feira, abril 05, 2006

As 5 manias...

Bem,os próximos cinco posts vão ser um pouco diferentes...aliás,vão ser algo conceptuais.
Aceitei o convite feito pela bloguista Catarina que consiste em enumerar cinco manias minhas.
Aqui fica a transcrição desse mesmo convite:
"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
Espero que gostem dos próximos cinco capítulos que só irão ser postados quando a "obra" estiver concluída (isto a pedido de alguém.eheh)

1 Comments:

Blogger Bárbara Alves de Campos said...

Cada mania, cada registo teu que te caracteriza levemente sobre o que és...
A verdade em tons escuros, certamente que guardo cada momento religiosamente na minha caixa das amizades preciosas.
Esses são cinco em muitas manias tuas que te tornam a pessoa especial e encantadora que és para mim, assim…tal e qual como te conheço, como és!
Ficaste nas minhas recordações que quero sempre lembrar e relembrar. Obrigado por pertenceres ao meu quotidiano. Um sorriso…

abril 05, 2006 1:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home