domingo, abril 02, 2006

Dead Rose


Mais um dia,
Mais um mês....
Mais uma recordação,
Um momento de nostalgia.
Vejo-te a sorrir.
Nos meus sonhos
mostras um sorriso de amor
Um sorriso de horror.
Onde estás tu?
Porque te escondes de mim?
Diz-me para onde te levaram.
Diz-me o que sentiste
quando a sombra te acariciou,
quando Thanatos te sussurou,
quando Ele te pegou na mão,
e para longe de nós te levou.
Porque é que os sentimentos de saudade insistem em ficar?
Porque é que a felicidade é efémere?
Porque teimas em assombrar os meus pensamentos?
Deixa-me fazer-te companhia.
Deixa-me partilhar contigo os teus sentimentos.
Deixa-me partilhar contigo a tua dor.
Deixa-me partilhar contigo essa tua nova vida...
Essa tua nova vida que é a morte.
Volta para nós ou deixa-me ir ter contigo.
R.I.P

(Em lembrança de uma pessoa muito especial que nos abandonou :'(