quinta-feira, maio 11, 2006

Procuro-te




















Procuro-te
Onde te escondeste?
Desde que me deixaste
o meu coração deixou de bater,
os meus olhos deixaram de ver.
Os meus sentidos falham-me,
caio desmaiado num chão molhado,
húmido de lágrimas,
um oceano de mágoas,
tristezas por mim imaginadas,
e para sempre em mim impregnadas.
Procuro-te
onde te escondeste?
Deixaste-me sozinho na amargura,
a viver algo que nunca alcancerei,
algo que nunca atingirei,
uma felicidade utópica que dizias poder ser real.
Procuro-te
onde te escondeste?

1 Comments:

Blogger Corvaxv said...

Embora o goth nao seja muito a minha onda.. erm.. está bom. Isso é que foi uma boa inspiração. hehe Parece que tens (tens mesmo!) uma exclente facilidade de falar de sentimentos e relaciona-los com ambientes gotico depressivos, tu entendes. So nao gosto que rime. Fica-me repetitivo no meu cerebro. hehe

maio 11, 2006 6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home