quinta-feira, abril 27, 2006

Saudade...

Tenho saudades de ti...
Saudades dos teus lábios,
saudades do teu corpo,
saudades do teu desejar,
saudades do teu respirar,
saudades do teu sussurar,
saudades do teu sabor,
saudades do teu odor,
saudades de me sentir a vontade contigo.
E quando penso nisso,
quando quero matar saudades de tudo isso,
um medo se apodera de mim,
uma cobardia tal que me faz recuar,
um pavor que nao me deixa aproximar,
e a saudade fica lá,
à espera que um dia se torne mais uma vez
no mais alegre dos sentimentos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também tenho saudades de nós.
Já não é a primeira vez que me "apanho" a pensar em nós.
A pensar nas coisas boas que vivemos juntos (afinal de contas só vivemos coisas boas juntos!). Os fins-de-semana maravilhosos, o jantar que eu estraguei (és um cozinheiro fantástico!),...
"Amor platónico..." nunca pensei que a tua mãe estivesse tão certa, afinal de contas a distância muda tantas coisas.
Mas sabes, guardei-te "gia pada" (para sempre - grego) na minha caixa, e tu sabes isso, já te tinha dito que tenho vontade de te abraçar...
Anyway, axo que devemos ter uma conversa sincera quando nos sentirmos mais preparados!

ADORO-TE

Caixa_de_Pandora

abril 27, 2006 5:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home