terça-feira, maio 23, 2006

Medo....


Ouço aquela música,
os sons que me fazem lembrar-te,
sinto os teus aromas,
ouço o teu riso,
revejo aquele sorriso.
As lágrimas caem.
Sinto a tua falta.
Sinto falta das palavras que me sussurravas,
dos afectos que trocávamos.
Sinto falta de viver.
Sinto o toque frio da lâmina no meu pulso.
Sinto o negro da noite,
sinto a escuridão que me envolve.
Sinto o sangue a esvair-se,
a tristeza e as mágoas a fugirem
e com elas as poucas alegrias que vivi.
Sinto....
e não sinto mais.

4 Comments:

Blogger Isabel said...

Solta-te!!

maio 23, 2006 12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vence os teus medos e vive a vida porque acredita que esta vida só se vive uma vez...

maio 27, 2006 7:05 da tarde  
Blogger Brottas said...

E sempre bom recordar oq ue gostamos... Mas tens de seguir com a vida... Como a isabel diz solta-te...

setembro 12, 2006 10:22 da manhã  
Blogger Ana Melita said...

Arrepiei-me...
Foi muito profundo!

setembro 25, 2006 11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home