sexta-feira, outubro 13, 2006

Insomnium

A noite acordou em chamas,
acordou-me do meu pesadelo.
Estás deitada ao meu lado mas não me vês,
sou-te indiferente.
Semeias em mim o medo,
o pavor de não te ter.
Chamo por ti,
um grito angustiante e inaudível
que fere a vista como o brilho da noite
que me despedaça o coração qual frágil rosa no outono das nossas vidas.
Oh....
Um suspiro possui a minha alma,
porque não me vês minha Afrodita da sedução?
És qual Banshee que a vida tira de mim,
qual Erzébeth que meu sangue melancólico bebe.
Acorda...
Não me deixes sozinho neste pesadelo.
Olha para mim.
Ama-me para sempre.

1 Comments:

Blogger Isabel said...

Vejo que n fui a única com insónias nesta madrugada de sexta-feira 13! :) só faltou a lua-cheia!

outubro 13, 2006 2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home