domingo, outubro 08, 2006

Je t'aime....je te hais!

Fazes-me sofrer,
mostras-me sentimentos de esperança.
(Je t'aime)
Porquê?
A tristeza imensa invade a minha alma,
a raiva toma a minha inconsciência.
Porque não te esqueço?
Injectas-me nas veias esta maldita esperança,
porque me obrigas a beber do teu veneno?
Porquêêê?
O meu desgosto é imenso...
...o meu amor é maior.
Um amor cheio de ódio,
(Je te hais)
um amor cheio de lágrimas,
e que de negro me preenche.
O meu sangue é tristeza,
um rio de melancolia que me perfaz.
Porque me matas?
Porquê?

Les larmes coulent de mes yeux,
le sang coule de mes bras...
Je t'aime....Je te hais!

E os pesadelos negros assombram a minha mente,
e eu vivo na memória que em ti não existe.
Amo-te!
Porque me amas?Mas porque não me amas?
A indiferença vive entre nós,
o abismo gutural forma-se entre as nossas mãos que se vão largando,
e perco-te....
Perdoa-me....pois eu não sei se te posso perdoar....
Um dia talvez...com o perdão...a paixão?
Oh ama-me.
Eu....amo-te...odeio-te...

1 Comments:

Blogger Isabel said...

Esta é, sem dúvida, uma das minhas preferidas! Não me perguntes porquê... mas é! :)

outubro 09, 2006 8:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home