quarta-feira, julho 19, 2006

Storm in my heart


Deito-me.
escondo-me debaixo dos lençóis.
Lágrimas.
A minha mágoa é grande.
Não quero mais ver nignuém.
Quero estar sozinho.
Ouço os trovões lá fora.
A Natureza está em sintonia com o meu coraçao
A minha alma escurece os céus.
Uma janela que se abre
o vento ecoa pelas minhas paredes
Sussura-me...
palavras simples.
quentes
Um vento que leva as nuvens.
que acalma a tempestade
Uma brisa que limpa o céu,
que me faz querer acordar.
Conseguirei?
Serei capaz?
Deixem-me escondido
Deixem-me meditar
Deixa-me tentar viver de novo.

Dedicado a ti que me aconselhaste a levantar, abrir a janela e espreitar as coisas boas.

2 Comments:

Blogger Isabel said...

Shhhh!!! deixem-no sossegado!!! daqui a nada, ele vem à janela!

julho 19, 2006 9:20 da tarde  
Blogger Ana Melita said...

Quantas vezes ja me senti assim?? Hummm...acho que não têm conta...

Gostei do poema!

Bjs

setembro 25, 2006 11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home